FIG realiza processo seletivo

22-06-16 Ayslan Codriäein 0 comment

O Programa Grupo de Estudo em Pesquisa da FIG realizou, no dia 18 deste mês, o processo seletivo para o Mestrado Profissional em Educação e Saúde. 16 candidatos fizeram a prova escrita na tarde de sábado, 18, e os classificados realizarão a entrevista entre os dias 28 e 29 de junho, sendo o resultado divulgado na data de 04 de Julho. O resultado do processo seletivo poderá ser conferido aqui.

O professor Frederico Machado foi um dos candidatos que participou do nosso processo seletivo na FIG para o Programa de Grupo de Estudo em Pesquisa.

Atualmente Frederico é um Microempreendedor na Acrópole Consultoria Politica e Educacional.

Participou também deste processo seletivo a senhora Maria Alves da Silva, graduada em Letras pela Universidade Estadual de Goiás e atual professora pela Secretaria do estado da Educação de Goiás.   O Programa Grupo de Estudo em Pesquisa

A proposta de criação dos Grupos de Estudos de Pesquisas está centrada na perspectiva de permitir aos alunos egressos uma forte e rigorosa formação interdisciplinar que lhes permita desenvolver habilidades para trabalhar com questões relacionadas ao direito em comunidades locais, em áreas urbanas e rurais. Significativa parcela das atividades desenvolvidas pelo estudo será em disciplinas práticas de campo que irão proporcionar aos estudantes a oportunidade de ganhar experiência sobre abordagens de desenvolvimento integrado no contexto real através de experiências práticas no formato PBL (Problem-Based Learning).

O curso tem como objetivo central a formação de profissionais dotados das qualificações necessárias para traduzir seu compromisso com os princípios e práticas do desenvolvimento profissional e educacional, em uma participação consistente e ativa no desenho e implementação de ações de desenvolvimento (planos, programas e projetos), interagir com profissionais oriundos de diversas áreas de formação e postular oportunidades de trabalho em organismos internacionais, entidades do terceiro setor, órgãos públicos e empresas privadas, ampliando seu leque de possibilidades.



Leave a reply


*